Inglaterra e Croácia duelam pela final da Copa da Rússia

quarta-feira, 11 julho, 2018 | 09:45

A seleção inglesa, de Harry Cane entra em campo nesta quarta-feira (11), às 15h, em Moscou, para jogar contra a Croácia, de Modric, pelas semifinais da Copa do Mundo. O ganhador enfrenta a França, que venceu a Bélgica e se classificou à final.

O técnico Gareth Southgate terá força máxima para a partida, com as recuperações do volante e capitão Jordan Henderson, do atacante Jamie Vardy e do goleiro Pickford, uma das sensações da equipe.

A Inglaterra, como há 28 anos, quando disputou sua última semifinal, continua apostando em um esquema 3-5-2. Se vencer. chegará à sua segunda final de Copa do Mundo.

A Croácia retorna a uma semifinal de Copa do Mundo após 20 anos. Em 1998, acabaram sendo eliminados pela anfitriã França, por 2 a 1. A seleção croata vai buscar a vaga na final para ter a maior campanha da seleção na história das Copas.
Modric, principal jogador da Croácia até o momento, já jogou no Tottenham, conhece bem o estilo de jogo do adversário e acompanhou de perto a reestruturação do futebol inglês.
Da Redação


Deixe seu comentário