Marquezine e Tatá mandam recado

segunda-feira, 2 julho, 2018 | 17:32

Marquezine, atual namorada do jogador Neymar, e a comediante Tatá Werneck não deixaram passar batido o pisão de um jogador da seleção do México na perna do craque brasileiro, fora de campo.

Um dos destaques do jogo entre Brasil e México realizado nesta segunda-feira (2) pelas oitavas de final da Copa do Mundo foi Neymar, atacante que participou dos dois gols da equipe de Tite. Em mais um confronto ele sofreu com as faltas e agressões. Em um dos lances mais polêmicos, quando o craque estava no chão, Miguel Layun chegou para supostamente ajudá-lo, mas pisou em seu tornozelo direito.

A atriz Bruna Marquezine não se conteve com a agressão do jogador mexicano. Ela usou a área de comentários de um vídeo no Instagram para expressar sua indignação com o lance. “Não encosta no meu namorado”, escreveu a morena.

No Insta do mexicano – Quem também não gostou nem um pouco foi a humorista Tatá Werneck, que logo foi ao Instagram do mexicano para criticá-lo.

“Você pisou no pé de um jogador recém operado? Com todo respeito ao seu time, mas um país inteiro viu a sua maldade. Não passe pelo Itanhangá”, escreveu a atriz em tom brincalhão de “ameaça” como comentário de uma foto. Foi postada por Layun pouco antes do início do jogo e mostra ele e seus companheiros posando dentro do estádio.


Deixe seu comentário