Fraga promete tarifa de restaurante comunitário a R$ 1

quinta-feira, 13 setembro, 2018 | 13:06

Compartilhe
  • 5
    Shares

Por Vanessa Rodrigues

 

Nesta quarta-feira (12) o candidato ao Governo do DF, Alberto Fraga (DEM-DF), Alexandre Bispo (PR) e  a candidata ao Senado Professora  Amábile (PR),  visitaram o centro de Ceilândia e aproveitaram para almoçar no Restaurante Comunitário da cidade.

Fraga foi recebido com  muito carinho pela comunidade e ouviu atentamente as insatisfações das pessoas sobre o restaurante. Segundo eles, os problemas na estrutura e na segurança do local são sérios. “Os moradores  de rua e drogados usam a pia do restaurante para tomar banho e lavar suas roupas. Precisamos de mais segurança para  evitar isso”, reclamou um dos frequentadores.

Fraga sentou com os trabalhadores e lembrou do governo de  Joaquim Roriz, se comprometendo a diminuir o valor da refeição  pela metade. “O valor do prato será R$ 1, como na época do  ex-governador  Roriz. Assim o restaurante comunitário terá seu propósito cumprido que é de  alimentar o povo”, frisou  Fraga.

O candidato afirmou que vai contratar mil policiais por  ano para  os quadros das polícia Militar  e Civil e do Corpo de Bombeiros. “O déficit é muito grande. Os quadros estão reduzidos pela metade”, argumentou Fraga.

 


Deixe seu comentário