Fugindo às regras, Fidelis dispara na corrida para eleições das Administrações Regionais

0
2
Compartilhe
  • 20
    Shares

Desde que foi apresentado pelo governador Ibaneis (MDB) o projeto para eleições das Administrações Regionais, o comunicador Fernando Fidelis, popularmente conhecido apenas como “Fidelis”, publica, diariamente, vários posts declarando sua intenção de sair candidato. Além de afirmar que tem todos os pré-requisitos exigidos pelo governador, se coloca ainda na posição de escolher por qual cidade quer sair candidato: Planaltina, sua terra natal e principal base política; ou Sobradinho II, sua atual residência.

“Fui professor em programa de extensão na UnB de Planaltina, ministrei vários cursos profissionalizantes em diversas cidades, inclusive em Sobradinho, no programa federal “Primeiro Emprego”. Também fui assessor parlamentar do senador Adelmir Santana, e das deputadas Eliana Pedrosa e Celina Leão. Além disso, sou diretor da Associação Comercial do DF (ACDF). Toda essa atuação junto à comunidade brasiliense me dá a possibilidade de representar a população estando à frente de uma das Regionais. Do ponto de vista das regras estabelecidas pelo governador, destaco que meu título eleitoral foi transferido de Planaltina para Sobradinho ano passado. Todavia, mantenho residência nas duas Administrações e tenho como provar. É inegável o trabalho que desenvolvo nas duas regiões há mais de uma década. Inclusive, sou conhecido por meus sites Portal Planaltina e Portal Sobradinho que, por muitos anos, foram porta-vozes das comunidades, denunciando os descasos das duas cidades, e que hoje estão parados por falta de diálogo com as administrações regionais e pela falta de transparência da gestão dos últimos administradores”, dispara Fidelis.

As reportagens do pré-candidato postagens no seu perfil pessoal do facebook têm grande repercussão. Para se ter uma ideia, em um só post, Fidelis recebeu quase 200 declarações de apoio, inclusive do sócio proprietário da Faculdade FAEL.

Nos últimos anos Fernando Fidelis tem se especializado em campanhas e marketing digital, tendo êxito na campanha da deputada federal Celina Leão (PP/DF) e, recentemente, na campanha da deputada federal Soraya Santos (PR/RJ) para a Mesa Diretora da Câmara dos Deputados.

A eleição nem começou e Fidelis já tira o sono dos adversários. E é bom que percam o sono mesmo, já que o caráter e trabalho dele são inatacáveis.