Debates com candidatos ao Buriti prometem tensão

segunda-feira, 9 julho, 2018 | 18:23

Nesta terça-feira (10) acontece o primeiro debate transmitido pela internet com os candidatos ao Palácio do Buriti, às 20h30, na TV comunitária, canal 12 da NET,  www.tvcomunitariadf.com. Haverá participação de internautas. Expectativa é que haverá clima tenso, entre os principais candidatos melhores colocados nas pesquisas. E, claro, polarizção.
Lado a lado, deverão estar Rodrigo Rollemberg (PSB), Jofran Frejat (PR), General Paulo Chagas (PSL), Izalci Lucas (PSDB) Eliana Pedrosa (PROS) e Alexandre Guerra (Novo). O primeiro embate deverá já dar o tom da campanha eleitoral.
Trata-se de uma prévia das contendas que virão entre os pré-candidatos. Além disso, a população do Distrito Federal poderá conferir as propostas dos candidatos para melhorar o DF. Os expectadores poderão tirar dúvidas e se embasar para decidir quais propostas são mais exequíveis, ou mais eficazes para a nova gestão administrativa.
A moderação do debate está sob responsabilidade do cientista político Rócio Barreto que contará com comissão técnica para que sejam seguidas as regras como direito de resposta.
Outro debate
O portal Metropoles também organizou debate para os pré-candidatos ao Buriti. Foi agendado para esta segunda-feira (9) às 19h, no auditório ParlaMundi da LBV.
O debate será mediado pela diretora de redação do portal, Lilian Tahan. Segundo organizadores comparecerão: Alexandre Guerra (Partido Novo), Eliana Pedrosa (Pros), Fátima Sousa (PSol), Izalci Lucas (PSDB), Jofran Frejat (PR), Paulo Chagas (PRP) e Rodrigo Rollemberg (PSB). O evento é patrocinado pela Federação das Indústrias (Fibra) e pela Federação do Comércio (Fecomércio).


Deixe seu comentário