Sintonia com os eleitores

segunda-feira, 12 março, 2018 | 13:58

Eliseu Kadesh, com postura de outsider na política, vê sua pré-candidatura ao Buriti crescer a cada dia

 

O professor e empresário Eliseu Kadesh tem percorrido as cidades do Distrito Federal reafirmando sua disposição de ser “o primeiro outsider” a disputar o Palácio do Buriti. Otimista, ele diz que, a cada dia, seu nome ganha mais aceitação junto à população. “As pessoas querem alguma novidade na política. Estão cansadas da mesmice”, atesta. Ele acredita que está recebendo a simpatia de eleitores que o enxergam como o novo no cenário atual do DF.

Kadesh pretende aliar sua experiência administrativa como empresário ao conhecimento que tem dos problemas do DF somado às demandas que tem ouvido nos contatos com a população. “Sirvo-me dos serviços públicos. Então, sei enxergar onde estão os defeitos e as coisas boas de Brasília; onde a gente pode investir mais e melhorar. Também tenho experiência em gestão. Há mais de 15 anos sou gestor escolar. Sou empreendedor”, exemplifica.

O pedagogo está filiado ao Avante. Seu nome já desperta interesse em outras legendas, situação que o deixa ainda mais confiante no seu projeto de ser candidato sem amarras com problemas que cansaram os cidadãos. Um diferencial que ele apresenta é marcante para o eleitorado. Com a vida dedicada a Taguatinga, e morador de Águas Claras, é usuário de serviços públicos, como a saúde e a educação – seus filhos estudam na rede oficial.

Ele assumiu a pré-candidatura em novembro de 2016. “Um ponto fundamental para mim, que sou conhecedor por ser de família de um policial militar, é um investimento nas polícias. Principalmente, a que está na rua”, afirma, ao se referir à segurança. Kadesh diz que está muito sintonizado também com as deficiências na saúde e  na educação. Uma de suas prioridades é a valorização dos profissionais dessas três áreas e do funcionalismo público como um todo. Antes de citar falta de recursos, Kadesh centra sua atenção em falhas administrativas. Ou seja, falta de gestão.


Deixe seu comentário