A droga doce, agora será controlada!

quinta-feira, 29 novembro, 2018 | 08:21

Compartilhe
  • 11
    Shares

Brasil assinou um acordo para reduzir 144 mil toneladas de açúcar dos alimentos, vitória pelo fato de ser um dos primeiros países do mundo a fazer acordo com a indústria alimentícia e sua meta será de reduzir até o ano de 2022.

Segundo o ministério, o acordo segue o mesmo modelo feito para a redução do sódio. Enfim, os brasileiros consomem 50% a mais de açúcar que a meta da OMS: 80 gramas por dia, sendo que 36% são os açúcares que possui nos alimentos industrializados. Às vezes, esses açúcares aparecem com nomes que você desconhece, mas sempre é possível identificá-los na lista de ingredientes dos alimentos industrializados.

Aprenda agora como o açúcar aparece disfarçado nos alimentos que você leva para sua casa.

Principais nomes: sacarose, frutose, açúcar mascavo, açúcar cristal, açúcar demerara, açúcar invertido, xarope de milho, xarope de glicose, xarope de guaraná, maltose, glicose, glucose, maltodextrina, dextrina.

A indústria terá metas de redução, especialmente as que adicionam açúcar acima da média. Por exemplo, a meta de redução de açúcares presente nos biscoitos é de 62%.

O bom de tudo isso é que as autoridades começam a abrir os olhos diante desta epidemia que é o açúcar!

Esta droga doce é responsável por inúmeras doenças, tem o caráter viciante e efeitos danosos ao cerebral, semelhantes ou até piores que a própria cocaína!

O excesso de açúcar nos alimentos industrializados é uma questão de saúde pública. E deve ser cada vez mais discutido e esclarecido para a população geral sobre seus malefícios!

As autoridades estão fazendo a sua parte, agora a outra parte, pertence a todos nós que é aprender a ter consciência com os nossos hábitos alimentares!

O doce, de origem natural, vem da fruta e não embalado num saquinho ou em forma de gotinhas.

Mas, “Nutri eu não consigo me livrar desse vício!”. Consegue você apenas precisa treinar seu cérebro para sair do vício e com o intuito de que você entenda como isso é possível, vou te enviar por e-mail o meu e-book digital AÇUCAR: A DROGA DOCE QUE DOMINA Seu CERÉBRO (basta clicar no link ao lado http://bit.ly/Ebookacucar) neste material você irá aprender, qual o passo a passo que você pre1cisa seguir e além de uma semana de receitas Detox, afinal porque levar esse vício para 2019, se você pode fazer um acordo com você e mudar agora mesmo.


Deixe seu comentário