Mãe sai em defesa de Neymar: ‘Não se abata com acusações’

terça-feira, 31 julho, 2018 | 16:51

Compartilhe

Nadine Gonçalves, mãe do atacante Neymar, defendeu o filho de críticas após a veiculação de um comercial no qual o astro da seleção brasileira admite exageros e desabafa sobre a imagem negativa que deixou depois da Copa do Mundo da Rússia. A propaganda da Gilette foi criticada no mundo todo e reacendeu o debate sobre o gerenciamento de carreira de Neymar.

“Muitas vezes em nossas vidas as coisas não saem como gostaríamos, principalmente nossos sonhos e desejos. As pessoas conhecem o nome Neymar Jr, mas a pessoa que é você, poucos conhecem. Somos humanos, somos falhos. É meu filho. O cair pode ser do homem, mas o levantar é de Deus!”, escreveu Nadine no Instagram.

“Eu só quero que você saiba que os planos de Deus sejam maiores e melhores que os seus, e que os teus sonhos ainda sejam realizados, porque eu creio no Deus do Impossível. Eu, sou sua maior admiradora e com todo respeito, não se abata com palavras e acusações daqueles que não tem amor ao próximo, saiba que são minoria perto das pessoas que te amam e principalmente que conhecem seu coração. Eu te amo e sempre estarei com você meu filho… Meu guerreiro!”, completou.

Após a Copa do Mundo, Neymar seguiu de férias com a família e amigos. Entre torneios de pôquer e eventos em seu Instituto, o atacante se pronunciou brevemente sobre a decepção na Copa. O maior desabafo e ‘mea-culpa’ veio justamente por meio da propaganda da Gilette, com quem o jogador tem um contrato de mais de 26 milhões de reais.


Deixe seu comentário