Só falta assinar! Filipe Luís e Flamengo chegam a acordo

0
134
Compartilhe

Lateral e diretores do clube definem passo importante na negociação. Agora, basta apenas assinatura do contrato

 

O lateral esquerdo Filipe Luís vai mesmo vestir a camisa do Flamengo. Depois de uma novela de cerca de três meses, jogador e clube definiram um ponto importante: tempo de contrato.

Filipe Luís atuará com a camisa rubro-negra até o fim de 2021. Só poderá ajudar o time na Libertadores a partir das quartas de final, já que o prazo para inscrição de novos atletas se expirou na semana passada. No entanto, deve começar a treinar logo logo, uma vez que o jogador quer abrir mão das férias e chegar ao Brasil para treinar o mais rápido possível.

A demora se deu pelo fato de Filipe, em fim de contrato com o Atlético de Madrid, da Espanha, ter dado preferência a times espanhóis inicialmente. Mulher e filhos do atleta são nascidos no país. Todavia, o tempo negociação foi convencendo o atleta a voltar ao Brasil, onde não joga há 14 anos.

Filipe Luís será o nono reforço do Flamengo para a temporada. Além do lateral, o rubro-negro havia comtratado Gerson, Rafinha e Pablo Marí neste meio do ano. Antes, o clube já tinha fechado com Rodrigo Caio, Gabigol, Arrascaeta, Bruno Henrique e João Lucas. JBr