Aldo se emociona após vencer no UFC

domingo, 29 julho, 2018 | 10:37

Compartilhe

O lutador brasileiro de MMA, José Aldo, após dois anos sem vencer, voltou ao octocno com tudo para vencer, nesta noite de sábado, no UFC Calgary, no Canadá. O ex-campeão do peso-pena (até 66kg), sem perder tempo, derrotou o norte-americano Jeremy Stephens por nocaute técnico aos 4min19s do primeiro round da luta.

Um potente golpe na linha da cintura iniciou a vitória. José Aldo acertou o rival americano, que já possuía ferimentos sangrando no rosto, que foi ao chão. Após a queda do oponente, o brasileiro foi para cima do adversário para finalizar a luta com uma sequência de socos. Como o norte-americano não ofereceu resistência, o confronto foi encerrado com nocaute técnico.

Na sequência, depois de ser separado do oponente pelo árbitro, o brasileiro ajoelhou-se e não conseguiu conter a emoção, chorando copiosamente.

Aldo não vencia uma luta desde 2016. No ano passado, ele perdeu duas lutas contra Max Holloway em disputas de cinturão. Antes disso, em 2015, sofreu um duro revés ao perder para Conor McGregor em poucos segundos no octógono.

Ele não vencia uma luta por nocaute técnico desde 2013, quando derrotou o sul-coreano Chan Sung Jung, no Rio de Janeiro.


Deixe seu comentário