Cidades travam ‘guerra de outdoors’ para contratar LeBron

quarta-feira, 7 março, 2018 | 22:27

Com contrato expirando ao final da temporada e chances de não ir à final da NBA depois de sete anos consecutivos, o futuro de LeBron James está indefinido. No último dia 27, vários outdoors, patrocinados por uma empresa de Philadelphia, foram espalhados em uma das principais avenidas de Cleveland, em Ohio, para tentar atrair LeBron para o Philadelphia 76ers, time da cidade. Em seguida, empresas de Cleveland e Los Angeles também adotaram a inusitada estratégia.

“Complete o processo (termo utilizado para caracterizar a reconstrução da equipe do 76ers), Philadelphia quer LeBron”, diziam os dois primeiros, com o terceiro colocando o número de LeBron na escalação do time. James, em entrevista coletiva, agradeceu o carinho da cidade. “Fico feliz, estou com 33 anos de idade, no meu 15º ano de NBA e ainda há várias pessoas que querem me ver em seus times”, comentou.

Após a campanha, Cleveland recebeu o Philadelphia 76ers em uma partida e respondeu com um cartaz que provocava os visitantes: “Ei, Philly (apelido da cidade), essa é a terra do rei (LeBron James)”.

Na última quarta-feira, foi a vez de Los Angeles tentar agradar o astro com um outdoor provocando Philadelphia e fazendo um trocadilho com o nome de James: “Esqueça o processo, aqui nós ganhamos títulos. #LABron”.


Deixe seu comentário