Abadyas Damasceno é pré-candidato a vereador de Águas Lindas

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Abadyas Damasceno é filho de retirantes do Nordeste, nasceu em 1981 na querida Ceilândia, faz parte da primeira geração de brasilienses legítimos.
E agora quer melhorias e qualidade de vida para os Águas Lindense, através projetos e serviços de qualidade. Ele chegou em Águas Lindas a mais de 30 anos, atraído pelo sonho de um futuro promissor.


Hoje, casado pai de três filhos, o pacato Damasceno teve alguns projetos entre eles, a Associação diferenciada com palestras, socio-educativa e econômica, trabalhando diretamente com a sociedade transformando a qualidade de vida das pessoas.

O menino Abadyas tinha quinze anos, pouca idade, mas ele já mostrava que isso não o impediria de voar. Era o início de uma trajetória brilhante e respeitada que o levaria a pré-candidato a vereador. Esse esforço pode recompensar em 2021, caso seja eleito o novo vereador da cidade de Águas Lindas.


Ele tem várias bandeiras dentre elas a educação em tempo integral, saúde, segurança, geração de empregos e desenvolvimento econômico para a população. Essas são apenas um dos pilares do bonançoso menino que sonha alto.

Mais lidas

Transformação no Sol Nascente: Obras que m...
PT assume processo contra Chiquinho Brazão
Bolsonaro: Arquivamento de ação na Embaixa...
...