Após vaquinha, irmãos não precisarão mais vender feijão para ajudar em casa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Gente, olha esse cabelinho! Estão uma graça! ❤ Foto: Arquivo Pessoal

 

Temos a felicidade de anunciar que graças a uma vaquinha da VOAA, os irmãos Janailton, 9 anos, e Janailson, 7 anos, não precisarão mais trabalhar vendendo feijão na estrada para ajudar em casa! Siim!

Com a repercussão, em 24h duplicamos a meta da vaquinha dos irmãos que vivem na comunidade rural Barreira, em Alagoa Grande (PB). O dinheiro ajudará a família a construir sua casinha!

A história dessa duplinha chegou até nós através do radialista Gustavo Chaves, que conheceu essas figurinhas após presenciá-los vendendo feijão verde na beira da estrada para ajudar no sustento de casa. Relembre aqui.

O primeiro dia de aula dos irmãos!

 

Com a ajuda do Gustavo, as crianças conseguiram bolsas de estudo numa requisitada escola da cidade. Ele registrou o primeiro dia de aula dos meninos. Olha a felicidade e esse cabelinho, gente!

Com a vaquinha, o radialista conseguiu comprar o material escolar e já iniciou o projeto da casa dos irmãos

Outra ótima notícia é que já começou o projeto de construção da casa. Inclusive, profissionais já foram avaliar o terreno.

Muita coisa boa ainda para acontecer! Continuem acompanhando essa linda história com a gente!

https://youtu.be/M4IOOgCOWl4

A vaquinha ainda está no ar. Todo valor a mais será investido na educação dos meninos e também para comprar uma motinha pro pai levá-los para a escola, já que a sua quebrou esses dias. Clique aqui e contribua.

Fonte: Razões para acreditar

Mais lidas

Flamengo e BRB impulsionam parceria
Arthur Lira: O catalisador da mudança
Ministro do STF manda soltar três integran...
...