Assassino de Daniela Perez, Guilherme de Pádua vai à manifestação pró-Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O ator Guilherme de Pádua, assassino confesso de Daniella Perez, foi a uma manifestação pró-Bolsonaro, em Brasília, acompanhado da esposa, a estilista Juliana Lacerda. Em uma das publicações feitas no Instagram, o casal aparece de máscara com estampa da bandeira do Brasil e critica “políticos corruptos”.

“Estamos aqui no Congresso Nacional, agora estamos indo ali pra manifestação, né, em prol do Brasil. É isso mesmo, gente, o Brasil precisa mudar. Esses políticos corruptos, esses esquemas de tetas públicas, que o pessoal só fica explorando o povo brasileiro e o dinheiro, e as melhorias não chegam nas mãos do povo, não chegam na vida do povo. Se Deus quiser o Brasil vai mudar, não é meu amor?”, diz o casal no vídeo.

Em outro trecho do vídeo gravado durante a manifestação, Guilherme crítica a oposição e afirma que eles estão “torcendo até para o vírus”.

“Sabe o que mais me impressiona neste momento político que o Brasil está passando? O que mais me impressiona é que tem pessoas que estão torcendo para tudo dar errado, torcendo para o Brasil se afundar em uma crise, torcendo até para o vírus, para que ele mate mais pessoas ou para que ele cause mais danos ao país em geral”, disse.

 

https://www.instagram.com/p/CAklQwHHfd5/?utm_source=ig_embed

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...