Céu Azul ganha nova iluminação com lâmpadas de LED

0
66

 

Meta da Prefeitura de Valparaíso é gerar mais economia, luminosidade e segurança para a cidade.

 

O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Habitação e Serviços Urbanos, realiza uma força-tarefa de troca de lâmpadas por todas as regiões do município goiano, no Entorno do Distrito Federal.

Com a proposta de tornar a iluminação pública mais eficiente na cidade, a instalação de lâmpadas LED, busca reduzir os custos, o consumo de energia elétrica e promover uma iluminação sustentável.

Nesta terça-feira (15/09), a Divisão de Iluminação Pública esteve na Praça Central do Jardim Céu Azul, onde garantiu a substituição de lâmpadas convencionais por de LED. O trabalho foi comemorado pelos moradores do bairro. “Faço caminhada aqui com a minha filha e estou muito feliz. Porque as novas lâmpadas vão deixar o lugar mais iluminado e seguro”, disse Graça dos Santos, moradora da Primeira Etapa.

O mesmo investimento já foi garantido para a Avenida das Palmeiras (Parque Rio Branco), Avenida Comercial (Valparaizo II), Etapas A, B, E do Valparaizo I e Parque Esplanada III (Rua do Fórum). A expectativa é que o projeto da Prefeitura seja ampliado para outras localidades.

Quais são as vantagens da lâmpada de LED?

Durabilidade

Qualidade de iluminação

Economia de energia elétrica

Menos calor

Preservação do meio ambiente