Correria e confusão marcam show de Marília Mendonça em BH

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em vídeos que circulam pela internet, é possível ver pessoas desesperadas correndo entre carros no centro da capital mineira.

Dando prosseguimento à turnê Todos Os Cantos, a cantora Marília Mendonça desembarcou de surpresa em Belo Horizonte na noite de segunda-feira (7) e fez um show gratuito para gravar parte do seu próximo DVD, como vem fazendo em diversos estados ao longo dos últimos meses. No entanto, a apresentação em BH foi marcada de forma negativa.

Durante o show, um tumulto em frente ao palco deu início à confusão generalizada. Milhares de pessoas saíram correndo às pressas em meio aos carros nas ruas do centro de BH, como é possível ver no vídeo abaixo:

https://twitter.com/ArrobaTales/status/1181376921751437312

Horas antes do show, circulou pelas redes sociais um áudio indicando que um grupo criminoso faria “arrastão” no local. Na mensagem, um homem chega a falar que “não quer saber de iPhone” e que “Samsung e Moto G é mais fácil de vender”. Ouça:

No entanto, a informação de um roubo generalizado ainda não é confirmada pela Polícia Militar de MG.

Segundo a corporação, eram esperadas cerca de 15 mil pessoas na praça onde foi o show. No entanto, o público registrado foi “muito além do previsto”, de acordo com a PM. O evento tinha autorização dos órgãos competentes.

Ainda não há, também, informações sobre feridos ou vítimas de roubo ou furto no local. Assessorias de PM e Marília Mendonça devem se pronunciar sobre o ocorrido nas próximas horas.

Marília Mendonça em Brasília

No dia 29 de maio, Marília Mendonça desembarcou no Distrito Federal. Mais de 50 mil pessoas se reuniram no gramado da Torre de TV para assistir à gravação de “Intenção“, faixa da cantora com participação de Gaab. À época, a Polícia Militar do DF (PMDF) registrou apenas pequenas ocorrências, e a festa seguiu sem problemas.

Mais lidas

Bruna Biancardi: Superando e Surpreendendo
Vice da CLDF destaca ações contra violênci...
Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
...