Denise Brasil, suplente de deputado federal, apoia candidatura de Pábio em Valparaíso

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nas eleições estaduais de 2018, Sargento da Polícia Militar conquistou mais de 19 mil votos.

 

 

Uma das maiores lideranças políticas do Entorno do Distrito Federal, a Sargento da Polícia Militar (PM-GO), Denise Brasil, declarou seu apoio à reeleição do prefeito Pábio Mossoró (MDB), em Valparaíso de Goiás.

O anúncio foi feito durante convenção realizada pelo MDB, na noite da última terça-feira (15/09). “Como filha deste município. Por respeito a este município. Caminharei junto com você. Você tem o meu apoio”, disse em vídeo publicado nas redes sociais.

Única mulher militar candidata à Câmara Federal nas eleições goianas de 2018, à época filiada ao PSL, Denise surpreendeu nas urnas e obteve uma votação expressiva. A carismática policial contou com a confiança dos cidadãos goianos e chegou aos 19.796 votos (0,65% dos válidos).

No encontro mdbista que oficializou o nome de Pábio à reeleição ao Poder Executivo, Brasil discursou e reforçou o que já havia dito horas antes. A aliada do governador Ronaldo Caiado (DEM) e do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) não abre mão de caminhar com Mossoró.

“Eu tenho muito orgulho de dizer que hoje sou primeira suplente de deputada federal. Fui criada neste município, neste bairro (Céu Azul). Estudei na escola pública deste município, me formei e aqui eu tenho orgulho de trabalhar. Então, Pábio. Eu gostaria de dizer para você hoje, estou aqui com grande satisfação. E que sinto as dores que a população sente. Eu estou aqui para te acompanhar e te apoiar”, ressaltou a liderança que se filiará ao partido Cidadania.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...