Mulher perde um seio e amputa as mãos após ataque de tubarão

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

O estado de saúde dela é estável. O tubarão que a atacou era da espécie tubarão-galha-branca-oceânico.

 

Um tubarão atacou uma mulher de 35 anos durante passeio nas ilhas da Polinésia Francesa. A vítima estava com o filho de seis anos e saiu de uma área de lagoas acompanhada de guias para ver golfinhos em mar aberto e foi, nesse momento, que o ataque aconteceu.

De acordo com o jornal britânico Metro, a mulher estava em choque mas foi socorrida consciente. “Por que você me levou até ali se não era seguro?”, perguntou a vítima, de acordo com a publicação. “Eu vi essa mulher sem braços. O braço da esquerda estava pendurado e a mão também. A mão direita também tinha sido engolida. Foi um momento de pânico para todos”, afirmou uma das testemunhas à emissora francesa Radio 1.

A mulher já passou por cirurgias e acabou amputando as mãos e um seio. O estado de saúde dela é estável. O tubarão que a atacou era da espécie tubarão-galha-branca-oceânico.

Foi aberto um inquérito judicial para investigar as causas do ataque, já que as ocorrências são raras, com apenas seis ataques registrados em mais de 400 anos. JBr

Mais lidas

CNC e parceiros assinam acordo
CLDF e Sesc: Parceria gastronômica
Polícia desmantela golpe de clonagem de si...
...