NOTA DE RETRATAÇÃO: GUSTAVO SAMPAIO (LABAREDA)

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Por Renato Botelho

 

Após noticiado pelo TUDO OK NOTÍCIAS de investigação em curso pela PCDF e pela PF, o lutador Gustavo Sampaio entrou em contato com o diretor de redação de nosso portal e solicitou a divulgação da NOTA DE RETRATAÇÃO a seguir.

O nosso portal informou que o inquérito policial aberto e noticiado é sigiloso e que não se tratava (e caso se tratasse também não poderíamos informar) do senhor Gustavo Sampaio, vulgo Labareda, como ele afirmou à nossa redação.

Afirmou que “a matéria não possui embasamento, não tocou no nome dele, mas todos sabem o que foi falado lá, que é a minha pessoa, sabe?” e, por final, afirmou “eu queria me retratar” e pediu margem da retratação.

Novamente, informamos ao senhor Gustavo Sampaio que o inquérito é sigiloso e que não se trata dele e, mesmo que se tratasse, não poderíamos adiantar isso, pois atrapalharia o curso das investigações, o que não é intenção de nosso portal de notícias.

Segue abaixo, na íntegra (sem cortes ou correções), a nota de retratação de Gustavo Sampaio, vulgo Labareda:

“Lutador que apoia Bolsonaro é perseguido no DF”

 

O lutador e professor de artes marciais, Gustavo Sampaio (Labareda), que representa muitos profissionais das artes marciais e academias da Capital, pode estar sendo perseguido por políticos profissionais.

 

Ele é declaradamente apoiador do Presidente Bolsonaro e por defender, pacífica e democraticamente, o retorno das atividades do segmento de atletas de alta performance com os devidos cuidados está sendo perseguido em Brasília.

 

Labareda foi surpreendido com eventuais denúncias infundadas e “anônimas” ainda sequer confirmadas pelo MP em matéria desse portal. 

 

Na ocasião se dispôs a esclarecer a situação e trazer a verdade de forma transparência para conhecimento público.

 

Na última eleição, mesmo sem recursos para campanha e contando apenas com os amigos e líderes de seu segmento, Gustavo Labareda teve aproximadamente 1.600 votos e tem se destacado cada vez mais no cenário político do DF.

 

Por isso ele acredita que essas “falsas denúncias” contra ele são de opositores políticos incomodados com o crescimento de sua popularidade no meio político.

 

Na última quarta-feira, o Lutador junto com outros representantes da categoria foram recebidos pelo Secretário Severino Cajazeiras do GDF para entender sobre a possibilidade de reabertura do setor. 

 

Sendo perseguido ou não, Gustavo Labareda aproveitou a oportunidade para deixar o recado:

 

“Para representar uma causa aqui no DF tem que ter muita coragem, política não é para gente fraca. Vou continuar enfrentando os desafios e adversários como sempre fiz. Continuo lutando, sempre!”

Mais lidas

Centro de referência em síndrome de Down é...
IgesDF: Vaga aberta para Analista III
Lira instiga maior engajamento de Lula na ...
...