No data was found

Papa recebe convite para festa dos 60 anos de Brasília

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Governador Ibaneis Rocha levou o documento ao sacerdote. Ibaneis e a família receberam a bênção do papa nesta quarta (11).

 

O governador Ibaneis Rocha convidou o papa Francisco para o aniversário de 60 anos de Brasília, a ser realizado em 2020. Ibaneis e família receberam a bênção do sacerdote na manhã desta quinta-feira (11), no Vaticano.

No vídeo abaixo, é possível ver o papa segurando uma pasta com o logotipo do GDF. Nela, está o convite formal feito por Ibaneis.

Ibaneis, a esposa, Mayara Noronha, a mãe, Maria Mercedes, a irmã Érica, o filho Mateus e o padrinho do garoto, Edward Johnson Gonçalves (diretor da Terracap), estão  na Itália desde a semana passada para o batismo de Mateus, que ocorreu no domingo (8).

Mateus é o filho caçula de Ibaneis e Mayara. Antes do batizado, no dia 29 de novembro, o governador e a primeira-dama se casaram na residência do casal, no Lago Sul.

Quanto aos custos da viagem, Ibaneis afirmou que usará de recursos próprios para arcar com todas as despesas. O vice-governador, Paco Britto, tem sido o chefe do Executivo local em exercício.

Fonte: Jornal de Brasília

No data was found

Mais lidas

Richarlison fala sobre como a depressão qu...
Agência amiga: Verba pública dispara
DF comprometido: Ação contra desmatamento ...
...