PF E PCDF MONITORAM EX-PARTICIPANTE DO TUF BRASIL QUE PODE TER PRISÃO PREVENTIVA DECRETADA

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A polícia federal e a polícia civil, em ação conjunta, estão monitorando o movimento de um dono de academia do guará que está insuflando lutadores a compareceram à manifestação “Todos pela democracia” com o propósito de defender o presidente Jair Bolsonaro e guerrear contra manifestantes que combatem o fascismo e o racismo.

Segundo nossa fonte, a PF e a PCDF identificaram que o referido é lutador profissional e participou do TUF Brasil que selecionava lutadores para o UFC.
É participante da equipe Banni Fight Combat.
Caso seja pego em confusão no próximo domingo (07/06), sua conduta será objeto de representação nas federações nacional e internacional de MMA.

Além disso, deverá perder alunos que não querem seus nomes envolvidos em academia que se envolve com política.

A PF já possui vídeos, mensagens de facebook com mais 200 compartilhamentos, prints de WhatsApp e vários outros documentos que demonstram envolvimento do dono de academia com a formação de grupo paramilitar e organização criminosa. Além desses crimes, pode ser acusado de formação de quadrilha, tentativa de homicídio e lesão corporal grave.

A redação apurou que “é questão de tempo, para que a 10a Vara Federal determine a prisão preventiva desse cidadão”, como forma de evitar maiores problemas na manifestação em defesa da democracia no próximo domingo (07/06).

Mais cedo, a comissão de direitos humanos apurou um vídeo no qual um suposto Coronel do Batalhão de Operações Militares estaria insuflando militares para o enfrentamento contra o movimento “Todos pela democracia”.

Mais lidas

Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
Transformação no Sol Nascente: Obras que m...
PT assume processo contra Chiquinho Brazão
...