No data was found

Polícia descobre túnel de acesso a Banco do Brasil de Campo Grande-MS

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

No momento em que a polícia chegou, havia 60 metros de construção e o final do túnel está próximo ao cofre da agência central de Campo Grande. 

A Polícia de Mato Grosso frustrou roubo ao Banco do Brasil. no bairro Monte Castel, em Campo Grande. Túnel de aproximadamente 60 metros foi descoberto no final da noite de sábado (21).

Segundo informações da polícia, durante a ação, com a chegada dos policiais ao local, dois criminosos foram mortos e mais sete foram presos.

Foi encontrada em um galpão próximo à agência bancária uma escada que dá acesso ao galpão onde a quadrilha planejava para chegar até cofre. No corredor subterrâneo, havia alguns ventiladores e já na parte interna do galpão, centenas de sacos estocam terra retirada das escavações. O final do túnel estava próximo a cofre da Central do Banco do Brasil.

Segundo delegados Fábio Peró e João Paulo Sartori do Grupo de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros (Garras), a quadrilha é especializada em assaltos a bancos em todo o país.

Nesta segunda-feira (23) acontecerá entrevista coletiva em que a polícia deverá apresentar os criminosos e mais detalhes sobre o túnel. “Estamos estudando a forma de fazer isso, uma vez que por conta das chuvas que caem na cidade há risco de desabamento, explicou Peró.

 

No data was found

Mais lidas

Precatórios: esperar indefinidamente para ...
Lu Alckmin Encanta com Lançamento de Livro...
Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
...