Pré-candidato à prefeitura de Águas Lindas, Túllio é aclamado pelo povo em convenção

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O evento contou com a participação de mais de 2 mil pessoas no Rancho Carro De Boi, em Águas Lindas.

 

Mais de duas mil pessoas passaram pela convenção do Democratas (DEM), realizada na última quarta-feira (16), em Águas Lindas. O pré-candidato à prefeitura da cidade, Túllio, participou do evento e foi aclamado pela população ao ser anunciado candidato do partido nas eleições de 2020. O evento oficializou a aliança do DEM com Avante, PSC, PTB, PDT e Pros.

Além das coligações, foi apresentado o nome de Sargento Godoy, (PTB), como vice-prefeito. Em seu discurso, Túllio agradeceu o apoio dos partidos e reafirmou seu compromisso com uma campanha limpa, com foco nas propostas voltadas à melhoria da qualidade de vida da população.

O pré-candidato antecipou algumas diretrizes que adotará caso eleito, como a estruturação dos serviços públicos no município. “Nós defendemos o público: colégio público, hospital público, atendimento público de qualidade, valorização do servidor e valorização da vida das pessoas. A vida não pode ser uma negociata, pois temos o dever de salvá-las. Nós precisamos que os filhos e netos de Águas Lindas tenham um futuro diferente, com oportunidade de trabalhar na própria cidade”, destacou.

Sobre a escolha do vice, Túllio destacou tratar-se de uma pessoa que representa o cidadão de Águas Lindas de Goiás. “Ele vai defender a cidade com simplicidade. O povo merece respeito! Nós não queremos quem mora em cobertura em Goiânia para sugar o que é de vocês. Nós queremos gente da gente, que pisa no barro e conhece a cidade. E esse é o nosso Sargento Godoy”, comemorou.

GALERIA DE FOTOS:

A principal reivindicação da população também foi contemplada em seu pronunciamento, a saúde. “É questão de honra, nós vamos colocar o HUGO 9 pra funcionar sim!”, comprometeu-se em relação a obra histórica do hospital da cidade. Sobre a origem dos recursos, destacou tratar-se de uma ação do governo. “Quem vai bancar é o estado, não tem ônus para o município, porque o nosso governador assumiu essa responsabilidade. A empresa já ganhou a licitação e, conforme for executando a obra, vai recebendo o recurso. Não vai receber adiantado não, para depois decretar falência e abandonar a obra”, completou.

O pré-candidato também dirigiu o seu discurso às mulheres, maioria da população da cidade, para as quais criará uma Secretaria da Mulher. Túllio ainda reforçou a necessidade da criação de uma Polo Industrial com com incentivos para a instalação de grandes empresas geradoras de emprego, trazendo riqueza para a cidade. E concluiu sua participação afirmando que sua gestão será marcada pelo trabalho em prol de todos, principalmente dos que sempre estiveram esquecidos.

“A cidade cresceu, mas vai crescer muito mais. Nós vamos atender de fora pra dentro, como foco em quem não foi atendido, que vive nos bairros afastados e esta esquecido. Nós vamos gerar emprego, vamos atrair empresários para a cidade e vamos recuperar áreas públicas, para que tudo isso seja possível”, concluiu.

Por fim, reafirmou seu compromisso em uma disputa limpa, combatendo as fake news e voltada a escutar e apresentar suas propostas ao povo.

GALERIA DE FOTOS:

 

Leia também

https://www.tudooknoticias.com.br/brasil/o-drama-diario-dos-aguas-lindenses/

Mais lidas

Vendas disparam e Terracap oferece oportun...
Bambam causa alvoroto: Desafia Neymar e Wh...
Sorteio define grupos da libertadores 2024...
...