Professora Alessandra é a voz dos direitos democráticos dos Águas lindense

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Moradora a 26 anos na cidade, bairro mansões Ilhas Belas, chácara Recanto Oásis, sempre teve foco no bem estar da comunidade.

Mãe de quatro filhos e avó de um neto, é casada. Professora na área do ensino fundamental e médio há mais de 20 anos, empresária na área da construção civil e profissional atuante no mesmo período.

Infelizmente, está mais de três anos afastada na área da educação, devido a um acidente que ocorreu na escola Duque de Caxias no dia 21 de março de 2016. Como consequência de uma descarga elétrica de 93 amperes, que teve cobertura da TV Globo em nível nacional. A reportagem foi veiculada nos jornais Bom Dia Goiás e em outras emissoras.

Vivenciou várias perdas com o decorrer dos anos, mas a mais traumática foi a do pai,  com três balas no peito há dez anos entre outras. “Com tudo isso, continuei acreditando no desenvolvimento por meio das políticas públicas, partidárias e desenvolvimento econômico. Assim, coloco-me à disposição da família, dos moradores, dos mais fragilizados e dos eleitores para fazer valer os direitos democráticos, estabelecidos na nossa Constituição de 1988.”

“Tendo em vista todos os tópicos, peço apoio aos moradores da cidade para uma renovação no nosso Legislativo e Executivo”, concluiu.

 

#unidospelamudança#

Mais lidas

Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
...