Vídeo: Tabanez e atiradores são recebidos por Bolsonaro

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O empresário e policial civil Carlos Tabanez foi recebido juntamente com alguns representantes do Clube de Tiro da GSI e vários CACs pelo presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada, nesta quinta-feira (4). 

 

 

Na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro recebeu na saída do Palácio da Alvorada o empresário Carlos Tabanez, e integrantes do Clube de Atiradores e Caçadores (CACs).

Em nome dos atiradores do Brasil, Tabanez passou o recado de agradecimento pelas ações em prol dos atiradores e obteve a promessa do presidente Jair Bolsonaro de agendar uma reunião com o general Alexandre de Almeida Porto. “Com quem já começamos as tratativas”, disse o Incansável.

Representantes do Clubes de Tiros da GSI e vários CACs
“Dá para melhorar mais ainda. Tinham problemas na Justiça que eu nem sabia que existiam. Além da IN 131, tem mais INs também. Essa semana, até amanhã, tem novidade aí”, frisou Bolsonaro.
O grupo relatou as dificuldades de obter documentação para os membros de clubes de tiros. (Veja vídeo)

Bolsonaro perguntou aos apoiadores se houve um encontro com o general Porto. Tabanez se colocou à disposição para conversar com o general.”Basta ele marcar o dia, presidente”, proferiu o cansável.
Presidente Jair Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada
Por fim, Bolsonaro pediu contato do empresário Carlos Tabanez para que sua assessoria agendasse um novo encontro com o general Porto.
O Incansável agradeceu e enunciou que “somente 35 pessoas puderam entrar, todavia, tínhamos mais de 200 veículos de fora do Palácio da Alvorada”.

 

Mais lidas

Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
Detran-DF no Brasília Bike Camp: Educação ...
Anvisa mantém proibição de cigarros eletrô...
...