Vídeo: médico solta a voz e manda recado sobre pandemia: Imagine

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Um médico residente e cantor soltou a voz, fez uma homenagem aos colegas de profissão e, ao mesmo tempo, mandou um recado de esperança ao mundo nesses tempos de pandemia.

O Dr. Elvis François, da Clínica Mayo, nos EUA – que tem nome de cantor famoso – se divide entre a medicina e a música e já é conhecido nas redes sociais pela linda voz e performance.

Francois canta frequentemente para seus pacientes no hospital e compartilha vídeos no Instagram, mas a postagem desta semana foi diferente.

O cirurgião ortopédico residente em Minnesota fez uma releitura de Imagine de John Lennon.

Elvis canta ao lado do colega de profissão, William Robinson, que toca piano.

Ele disse na postagem:

“Imagine … Na vida, existem muitas coisas que nos dividem. Religião, raça, política, status social e muito mais … Mas hoje uma pandemia global nos une como um todo.

Nos próximos meses, nosso sistema de saúde será testado. Muitas vidas serão perdidas. Os prestadores de cuidados de saúde estão sob uma quantidade incrível de estresse para salvar milhares de pessoas. Mas quando os tempos estão tão sombrios quanto hoje, nada é mais que espírito humano.

Há algo bonito em uma luta coletiva. E a beleza do que estamos enfrentando hoje é que a única maneira de superar essa pandemia é que todos nos reunamos como um …

Enfermeiras, Médicos, Estudantes, Pesquisadores, Políticos, Uber, comer e Motoristas, Caixas, Operários etc. …. Conseguir isso será difícil, mas uma coisa é certa … uma única maneira de conseguir isso é juntos, como um”.

“Você pode dizer que sou um sonhador. Mas eu não sou o único. Espero que um dia você se junte a nós … e o mundo viva como um …”, @doctor.elvis.francois .

Você não está sozinho! Também somos sonhadores de um mundo melhor.

Assista ao vídeo do Dr. Elvis:

 

https://www.instagram.com/tv/B-iYwylA4Dt/?utm_source=ig_embed

Por Andréa Fassina, da redação do SóNotíciaBoa

 

Mais lidas

França e União Europeia preocupadas com a ...
Pai suspeito de matar e queimar filha em S...
Correios: Prejuízo reduzido e investimento...
...