Vídeo: mulher de 36 anos invade escola e agride aluna de 14

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A Escola Estadual Rui Barbosa, em Campo Grande, foi invadida por uma mulher de 36 anos que queria agredir uma estudante de 14. Ela estava acompanhada da filha e de mais uma aluna do 7º ano. Além delas, diversos alunos presenciaram e filmaram a cena, que acabou viralizando nas redes sociais.

https://livestream.com/accounts/24313291/events/7920524/videos/198481438/player?width=640&height=360&enableInfo=true&defaultDrawer=&autoPlay=true&mute=false

A mãe da menina agredida prestou depoimento e afirmou que a violência contra a filha foi por “motivos pessoais”. Ela foi à Delegacia Especializada de Proteção à Criança e o Adolescente (Depca) na manhã desta sexta-feira (1º) para apresentar os vídeos e prestar esclarecimentos.

A polícia registrou o caso como lesão corporal dolosa na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.

Em nota, a assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Educação (SED) informou que as escolas trabalham com uma série de protocolos que seguem o regimento escolar. Com base nisto, é disponibilizado um documento e, antes da SED tomar conhecimentos dos fatos, é necessário a escola seguir uma série de procedimentos, entre eles entrar em contato com os alunos envolvidos na ocorrência, além dos responsáveis. No entanto, tudo o que ocorreu será apurado. (JBr)

Mais lidas

Presidente da câmara aciona PF: Escândalo ...
Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
...