No data was found

Administradores regionais são capacitadas em mais um curso de boas práticas voltados para o atendimento à população

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Realizado pela Secretaria das Cidades e EGOV, entre as aulas do cronograma estão liderança e planejamento.

 

Para aperfeiçoar ainda mais os administradores regionais e qualificá-los para o melhor atendimento à população, a Secretaria Executiva das Cidades, em parceria com a Escola de Governo (EGOV),  estão realizando ao longo desta semana o curso “Formação e Boas Práticas para Administradores Regionais – Módulo I”.

 

Com a preparação marcada para até a próxima sexta-feira, 20 de setembro, no período das 8h às 12h, o preparo engloba um cronograma amplo para o trabalho diário dentro de uma Administração, voltado também para os Coordenadores Gerais e Assessores dessa esfera da gestão pública.

 

Entre os assuntos a serem abordados estão: folha de pagamento, contratação, gestão de pessoas, planejamento, orçamento, liderança e modelagem de processos – áreas que são contempladas pelo curso. E para abrir essa série de atividades, o secretário executivo das cidades, Gustavo Aires, esteve presente, agradecendo pela parceria com a Escola e, assim como, falou sobre a importância desse momento. “O governador Ibaneis Rocha, durante a sua campanha de eleição, já ressaltava sobre a importância de empoderar as Administrações Regionais e isso, percebemos, que começa com uma base, o aprendizado”, ressaltou o secretário.

 

Estiveram presentes nessa abertura, Gustavo Aires e o diretor da EGOV, Alex Costa, deu as boas vindas aos administradores. “Este é um evento de extrema importância para prestar os melhores serviços à população de cada um de vocês”, disse o diretor.

 

Durante toda a semana, além dos conhecimentos teóricos, os participantes irão colocar em prática o que aprenderam, de forma a atender por completo a comunidade local e, assim, contribuir para a coordenação ampla de todas as cidades do Distrito Federal.

No data was found

Mais lidas

Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
Sesc-DF leva saúde, esporte, lazer e educa...
Ronaldo Fonseca se junta ao PSD-DF
...