Agente da Polícia Civil atropela PMs que faziam ronda em moto na Cidade Estrutural

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Um acidente envolvendo um policial da corporação que conduzia um carro na madrugada de domingo (26) e bateu em duas motos da Polícia Militar, na via Estrutural, esta sendo investigado pela polícia Civil do Distrito Federal.

Segundo a PM, os sargentos que conduziam as motos foram levados ao Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e liberados poucas horas depois. Um exame apontou que o servidor não estava embriagado. Os militares estavam fazendo patrulhamento na Cidade Estrutural quando acertados pelo carro.

Testemunhas

Um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária informou ter ouvido o barulho da colisão e ao chegar ao local viu as duas motocicletas e os sargentos no chão. O militar afirmou que, ao descer do veículo, o agente especial da Polícia Civil apresentava sinais de embriaguez. Questionado se sopraria o bafômetro, o servidor recusou.

A corporação solicitou perícia nos veículos e convocou os demais envolvidos para prestarem depoimento na investigação. A Polícia Militar não soube informar se os militares devem prestar queixa contra o agente da Civil.

Mais lidas

Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
Trânsito nos dias de comemoração do 64º an...
Senac-DF leva oficinas de gastronomia para...
...