Almoço solidário

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Para homenagear mães carentes, grupo formado por mulheres promove evento gratuito nesta segunda-feira

Em comemoração ao Dia das Mães, grupo de mulheres promove almoço solidário para mães carentes, em Águas Claras, na Mansão Catavento. O evento, que ocorre nesta segunda (13), é uma forma de homenagear mamães que muitas vezes não tem tempo ou condições de celebrarem datas como esta. O encontro é totalmente gratuito e os filhos também podem participar.

No dia, a psiquiatra Lilliane Leal promoverá uma roda de conversa, falando sobre autoestima e gestão das emoções e a obstetra Lauriene Pereira abordando temas sobre a maternidade.

O salão WISU – Cabelo, Maquiagem & Noivas também marcará presença com profissionais para maquiar e cuidar dos cabelos das mãezinhas. Além disso, a tarde será cheia de atividades e brincadeiras para a criançada.

De acordo com Ana Paula Souza, idealizadora do grupo Mães Amigas de Águas Claras, a ideia é proporcionar um momento único para estas mulheres. “Muitas vezes elas não têm tempo para lazer, se cuidarem e queremos proporcionar justamente isso. Queremos que seja um dia especial. Será uma tarde descontraída, divertida e informativa”, afirma.

Mais de 80 mulheres já fizeram a inscrição. Para participar, é necessário fazer o cadastro pelo link: https://forms.gle/p3NNEBJRBonyNaNB8

Serviço:

Almoço Solidário Mães Amigas

Data: 13 de maio (segunda-feira)

Horário:  Das 12h30 às 17h30

Onde: Trecho 3 Q 5 – Águas Claras, Mansão Catavento

Brasília – DF, 71735-509

Informações: (61) 9 9961.1448 – falar com Ana PaulaInscrição: https://forms.gle/p3NNEBJRBonyNaNB8


Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...