Ao prestar homenagem ao Varjão, deputado Agaciel Maia comete gafe na internet

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Ao prestar homenagem ao Varjão, região do Distrito Federal, o deputado distrital Agaciel Maia (PR) cometeu gafe na internet. Ele compartilhou uma montagem que altera o letreiro da cidade para “virjão”. A região administrativa completa 27 anos nesta semana.

Procurada pela manhã, a assessoria de imprensa do deputado confirmou que foi um engano e que apagaria a postagem. No texto, o distrital fazia elogios ao Varjão e aos moradores.

“Neste momento externo toda minha alegria por mais um ano de história para nossa querida cidade do Varjão. Cumprimento todos os cidadãos e cidadãs que habitam essa cidade linda, jovem e cheia de beleza”, escreveu.

O distrital também aponta para questões a serem resolvidas. “Temos o desafio de crescer e desenvolver distribuindo renda, promovendo inclusão social e garantindo as gerações futuras um Varjão melhor.”

O nome da região vem de uma antiga plantação de vagem. A população do local é de cerca de 5 mil habitantes. Até 2003, era considerada parte do Lago Norte, quando se tornou região administrativa independente.

Mais lidas

Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
França e União Europeia preocupadas com a ...
...