BRB lança cartão Ultra, em alto estilo, durante evento comemorativo

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O Banco de Brasília (BRB) promoveu, em elevado estilo, a Experiência Visa Infinite, no Hidden Brasília, na noite de quarta-feira (11). Música de bom gosto e alta gastronomia marcaram um dos eventos comemorativos dos 53 anos de vida do BRB. O vice-governador do Distrito Federal Paco Britto, acompanhado da esposa Ana Paula Hoff.

Em meio a convidados exponenciais em cada uma das atividades profissionais, a instituição bancária reposicionada em prol dos brasilienses lançou o cartão Ultra. Os formatos débito e crédito ofertam benefícios amplos para os correntistas e para os que não são correntistas de alta renda.

Em fase de crescente desenvolvimento tecnológico, BRB oferece ao mercado o novo produto, que dispõe da possibilidade de pagamento por aproximação. Ou seja, sem ser necessário inserir ou digitar senha, em alguns casos. De acordo com dados da Americas Market Intelligence, 75% das empresas brasileiras que operam com cartão aceitam o pagamento sem contato.

Entre as facilidades oferecidas, os clientes do banco recebem R$ 15,00 de cashback no estacionamento do Aeroporto Juscelino Kubitschek, bem como quatro acessos às salas VIP para voos domésticos e dois para voos internacionais. E o BRB disponibiliza 50% de desconto em corridas para os aeroportos selecionais, em parceria com o aplicativo Cabify.

Eduardo Barreto, Paulo Henrique Costa e Márcio Recalde
Reco do Bandolim, Gentil Venâncio, Vanessa Mendonça, Ana Paula Hoff, Paco Britto, André Germanos e Leo Bijos

Fotos: Metrópoles

Mais lidas

Sorteio define grupos da libertadores 2024...
64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
...