BRB promove, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer, workshop para representantes do setor esportivo local

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em parceria com a Secretaria de Esporte e Lazer, o Banco Regional de Brasília (BRB) realizou nos dias 29 e 30 de junho, um workshop com empreendedores e profissionais da área do esporte com o propósito de reunir soluções para superar o momento econômico atual, provocado pela pandemia de coronavírus. Na ocasião, os participantes conheceram mais sobre um novo produto de crédito, levando em consideração as principais necessidades do segmento.

O subsecretário de Projetos Incentivados e Eventos, da Secretaria de Esporte e Lazer, Sidemeron Campos Silva, esteve presente na iniciativa que considerou muito produtiva. “As assessorias esportivas estavam querendo ser ajudadas nesse período da pandemia, queriam saber como a Secretaria de Esporte poderia desenvolver um produto para ajudá-los. Estamos fazendo estudos e, posteriormente, teremos mais novidades”, destaca.

O presidente do Conselho Regional de Educação Física (CREF), Patrick Novaes Aguiar, compartilhou da mesma visão do representante do governo local. “Abriu muitas possibilidades para a gente ajudar os empresários, os profissionais de educação física, os autônomos. Saímos de lá com uma promessa de um edital de patrocínio para os profissionais de educação física que queiram fazer seus trabalhos sociais”, completou.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...