CENTRO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICO DO BRB É LANÇADO NESTA QUINTA-FEIRA (18) NO BURITI

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Fruto da parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e a BioTIC, o Centro de Inovação Tecnológico do BRB terá aceleradora e incubadora de startups fintechs (financial e technology) com foco no desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia para o “Banco Digital”.

O Banco de Brasília (BRB) em parceria com BioTIC S.A., gestora do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), e o Governo do Distrito Federal (GDF), realizam o lançamento do Centro de Inovação Tecnológico do BRB.

O evento será nesta quinta-feira (19), às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O centro de inovação do BRB está instalado no BioTIC e terá como objetivo estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação, incentivando o desenvolvimento de novas tecnologias para bancos.

Contará ainda com uma aceleradora e incubadora de startups fintechs (financial e technology) voltado ao desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia para o “Banco Digital”.

Na oportunidade, será assinado Termo de Cooperação Adote uma Praça, do Setor Hospitalar Sul, uma ação da Secretaria de Projetos Especiais.

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...