CENTRO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICO DO BRB É LANÇADO NESTA QUINTA-FEIRA (18) NO BURITI

0
49
12/03/2018. Crédito: Raimundo Sampaio/Esp. Encontro/D.A Press. Predio Biotic.
Compartilhe

 

Fruto da parceria entre o Banco de Brasília (BRB) e a BioTIC, o Centro de Inovação Tecnológico do BRB terá aceleradora e incubadora de startups fintechs (financial e technology) com foco no desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia para o “Banco Digital”.

O Banco de Brasília (BRB) em parceria com BioTIC S.A., gestora do Parque Tecnológico de Brasília (Biotic), e o Governo do Distrito Federal (GDF), realizam o lançamento do Centro de Inovação Tecnológico do BRB.

O evento será nesta quinta-feira (19), às 10h, no Salão Nobre do Palácio do Buriti, com a presença do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.

O centro de inovação do BRB está instalado no BioTIC e terá como objetivo estimular o ecossistema de empreendedorismo e inovação, incentivando o desenvolvimento de novas tecnologias para bancos.

Contará ainda com uma aceleradora e incubadora de startups fintechs (financial e technology) voltado ao desenvolvimento de produtos e serviços de tecnologia para o “Banco Digital”.

Na oportunidade, será assinado Termo de Cooperação Adote uma Praça, do Setor Hospitalar Sul, uma ação da Secretaria de Projetos Especiais.