Cláudio Abrantes será o líder do governo na Câmara Legislativa do DF

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

O deputado distrital Cláudio Abrantes (PDT) foi escolhido líder do governo na Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF). Ele se reuniu nesta quinta (10) com o governador Ibaneis Rocha para definir as pautas prioritárias de início do governo na CLDF.

O governador elogiou a importância de Abrantes no processo de levar a fazer andar as propostas do governo para melhorar a situação da população do DF. “É um deputado experiente, tem história e serviços prestados, e acredita em nosso projeto. Será, sem dúvida, um grande líder para levar e defender nossas propostas na Câmara Legislativa”, disse Ibaneis.

Cláudio Abrantes será o líder do governo Ibaneis na CLDF. Na foto: o presidente do PDT, Georges Michel, com o governador Ibaneis Rocha e Cláudio Abrantes. Fotos: Divulgação |GDF

Ibaneis também destacou que o deputado apoiou a candidatura desde o começo, apesar de o PDT não fazer parte de sua coligação. “Claudio Abrantes é um dos parlamentares da minha maior confiança. Estivemos juntos desde o início da campanha quando ele pediu licença ao partido para me apoiar”, reiterou.

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...