CLDF NO RUMO CERTO

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) colhe os frutos do esforço de optar tanto pelos avanços tecnológicos quanto da inovação, com foco no melhor desempenho possível, verificado agora em tempos de isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. O painel eletrônico é utilizado nas votações virtuais facilitando o andamento dos trabalhos que não pararam, durante esse período de quarentena.

As presenças do presidente da CLDF, Rafael Prudente (MDB) e do vice-presidente Rodrigo Delmasso (Republicanos) foram suficientes para que as matérias fossem apreciadas, com ênfase para o combate da Covid-19, enquanto os demais parlamentares votavam por meio do sistema virtual.

O deputado Robério Negreiros (PSD), à frente da Segunda Secretaria, que tem como missão a manutenção das instalações do prédio sede do poder legislativo local expressa as ações no sentido de manter o patrimônio e alavancar a economia de recursos públicos.

“Estamos modernizando a cada dia mais o prédio, que já a poucos meses teve a instalação de energia fotovoltaica dentre outras melhorias que estamos fazendo para economia de recursos.”

“A manutenção das instalações é importante para melhoria dos trabalhos e diminuição de gastos desnecessários futuros, a exemplo da troca das lâmpadas florescentes por LED, que têm durabilidade prolongada além de diminuir os custos com energia elétrica”.
Também estão sendo feitos reparos como fixação e troca de pedras portuguesas, manutenção nas grelhas e impermeabilização para evitar vazamentos, que evitam danos posteriores ao patrimônio.

“Devido às restrições impostas para que não haja transmissões do COVID-19, motivo este que há menor circulação de populares e servidores, estamos aproveitando o momento do confinamento da pandemia, para a equipe de manutenção , com todos os cuidados, com a utilização de máscaras e álcool gel , para fazerem reparos diversos no âmbito do poder legislativo”, acentuou Negreiros.

Imagens:

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...