Clima inóspito

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Por Josiel Ferreira

 

O deputado delegado Fernando Fernandes (PROS) assumirá seu mandato em clima nada caloroso. (Atualizada 20h44)

Após os rumores de ruptura com o governo do Distrito Federal, o então aliado, Deivid Ferreira que, supostamente, bancou a campanha e as despesas pessoais do ex-administrador de Ceilândia, também se desentendeu com o delegado.

Acomodado por Fernando como chefe de gabinete da suplente Telma Rufino (PROS), Deivid protocolou pedido de exoneração a partir da próxima terça-feira no sistema SEI do governo.

Fernando Fernandes, que está se afastando aos poucos para abraçar a oposição na CLDF, tenta uma jogada incerta. Um filme exibido recentemente que muitos lembrarão como termina. Muitos parlamentares, que se afastaram da base aliada, não conseguiram se eleger em 2018. Será que Fernando conseguirá se eleger em 2022?

TudoOK Notícias entrou em contato com o Fernando Fernandes, e questionou se ele tem conhecimento da exoneração do Deivid? E também indagou, sobre a situação de Marcelo Piauí, que está assumindo a Administração de Ceilândia, se, de acordo com boatos, haverá alguma manifestação contra Piauí?

“Não procede nenhuma informação sobre manifestação, amigo. Continuo aliado do governador. A saída da Administração foi uma iniciativa minha para participar da votação do Orçamento do próximo ano”, respondeu o deputado distrital.

 

Mais lidas

Deputada Carla Zambelli denunciada por inv...
Julgamento de Trump: Revelações explosivas...
PT e PL recorrem ao TSE contra absolvição ...
...