Com muita festa, uma multidão prestigia Tabanez

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

Carlos Tabanez é otimista e expressivo em tudo que faz, além de criativo e esperançoso em um futuro próximo. Na sua rotina ininterrupta de agendas de candidato tem encontrado tempo para abraçar sua equipe. Apesar do maior engajamento nas redes, o contato direto com os eleitores é considerado indispensável pelo candidato, que mesmo com redução de recursos investiu no que chama de “Família Tabanez”.

Em um galpão, no Guará, o nome do Incansável era aclamado pelos correligionários, que lotaram o evento em um momento especial.

Faltando três dias das eleições, o candidato a deputado distrital pelo Pros, reuniu cerca de 1300 pessoas, entre militantes e apoiadores da campanha.

Em seu discurso, Tabanez elogiou a todos: “É com base no trabalho consolidado com minha equipe que tenho uma entrada em toda região administrativa do DF. Quero agradecer a cada um de vocês pelo esforço e dedicação que colocaram diariamente no trabalho. Obrigado, equipe! Vocês são a prova de que o sucesso se alcança com muito trabalho e determinação”, disse emocionado.

Apoiadores

 

Ele não poupa esforços e nem sensibilidade para buscar entender as mazelas reais do DF. “Quanto mais eu ando pelas cidades, quanto mais converso com as pessoas, quanto mais busco entender tudo, mais tenho forças para lutar. Lutarei e enfrentarei a tudo e a todos para garantir que a sociedade tenha uma cidade digna, que a educação esteja à altura de uma cidade que se projeta para o futuro, que a saúde não seja reduto de descaso”, diz Tabanez.

Acompanhado pela mãe, dona Iza, e pela esposa, Kelly Fragoso, fez uma fala de apoio que emocionou a todos, lembrando as lutas e sonhos do casal por mais justiça e igualdade social.

Perfil

Vote Tabanez

Mais lidas

Desvendando a regularização: Live com Terr...
Transformando o DF: O homem por trás da mu...
Estreia imperdível: Brasília instrumental ...
...