Confusão na chapa de Eliana pode ocasionar a renúncia de Alírio Neto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Por Josiel Ferreira

Diz um velho e antigo ditado que “Quem com ferro fere, com ferro será ferido!”. Esse ditado popular está caindo como uma bomba na chapa encabeçada por Eliana Pedrosa (Pros) tendo como vice Alírio Neto (PTB). A causa seria uma briga interna entre Alírio e o todo poderoso Eduardo Pedrosa irmão de Eliana. Corre nos bastidores da coligação composta pelos partidos PROS, PTB, PHS, PATRIOTA, PMN, PTC e PMB pode colocar em risco a união do grupo.

Segundo um correligionário do Pros confidenciou ao blog, Alírio teria solicitado a uma pessoa próxima que resgatasse do fundo do baú o processo que envolve Eduardo Pedrosa candidato a distrital e sobrinho de Eliana Pedrosa, que na época se envolveu em uma colisão com uma Hyundai Azera no Km 1 da DF-007. O acidente matou a universitária e jovem Laís Cristina Pimenta, 21 anos, em de dezembro de 2011. Ela morreu na hora, ao ser imprensada entre o banco e o volante de seu carro. Segundo perícia, o sobrinho da ex-deputada distrital Eliana Pedrosa, dormiu ao volante em alta velocidade. Eduardo não foi submetido ao teste de bafômetro no local do acidente.

Ao saber que Alírio havia contribuído com o vazamento do processo, Eliana Pedrosa, ligou para Alírio e pediu que fosse a sua residência para esclarecer os fatos. Eliana colocou Alírio contra a parede e exigiu sua renuncia a vice da chapa.

Isolado no comitê na região administrativa do Guará, Alírio Neto tem evitado aparições ao lado da candidata, pois, segundo a fonte, Eliana lhe deu um ultimato. Sob a orientação do homem da mala um candidato surpresa deve surgir no cenário e pode substituir Alírio na cadeira de vice-governador.

Tentamos vários contatos com Alírio Neto para que se pronunciasse, no entanto até o fechamento dessa edição ele não havia retornado as nossas ligações.

Pelo visto, e a se confirmar o desentendimento, a campanha de Eliana começa a perder oxigênio e quem está no comando e vencendo é seu irmão Eduardo Pedrosa.

Mais lidas

Lu Alckmin Encanta com Lançamento de Livro...
Lu Alckmin: Magia em 'ABC dos Coelhinhos' ...
Virada de calendário: Câmara Legislativa d...
...