Corrida Gloss Run chama a atenção para prevenção ao câncer

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

 

Evento visa também aumento das bolsas de sangue para o Hemocentro de Brasília.

Considerada a maior competição de Brasília voltada para o público feminino, a edição Gloss Run 2019, realizará corrida de rua no dia 21 de dezembro para a prevenção ao câncer. A corrida incentiva o apoio às famílias e entidades que lutam por esta causa e visa o aumento das bolsas de sangue com a doação para o Hemocentro de Brasília. A  perspectiva é conseguir 215 mil ml de sangue.

 

Os inscritos participarão de percursos de 5 km e 10 km, além de caminhada de 3,5 km. A confirmação da inscrição será só confirmada após doação do  kit higiene ou apresentação do comprovante de doação de sangue realizada nos últimos três meses. O regulamento da competição e outras informações podem ser consultadas no site: glossrun.com.br.

 

O evento é realizado pelo  Instituto Meninos do Por do Sol (IMP) com apoio da Secretaria de Esporte do Distrito Federal, com a supervisão e apoio técnico da Federação de Atletismo do Distrito Federal.  Em 2017, a Gloss Run reuniu 2.500 atletas com público de cerca de 4 mil pessoas, sendo 85% composto por mulheres.

 

Gloss  Run 2019

Data: 21 de dezembro 

Horário: 18h

Largada: Esplanada dos Ministérios.

Mais lidas

Manifestação pró-democracia: Bolsonaro con...
Gracyanne Barbosa e Belo se separam após s...
Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
...