Curso Supletivo a Distância grátis por 30 dias

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Os estudos serão em casa (EAD) e ao final o aluno recebe certificado de conclusão reconhecido.

 

Por causa da pandemia do novo coronavírus e para ajudar as pessoas que estão cumprindo a quarentena em casa, o colégio Kadima liberou o acesso para novos alunos estudarem à distância. A gratuidade durará por 30 dias, a partir de sexta-feira (1º de maio).

O curso oferecido é a Educação de Jovens e Adultos (EJA), o supletivo, equivalente ao Ensino Médio. É destinado aos estudantes que não terminaram os estudos na época própria – maiores de 18 anos que não concluíram o Ensino Médio.

O colégio Kadima é credenciado pela Secretaria de Educação para ofertar o curso a distância na modalidade EAD, com direito a Certificado de Conclusão reconhecido pelo MEC.

Oportunidade – “Percebemos que muitas pessoas que estão em quarentena ainda não terminaram os estudos básicos. Então, está sobrando tempo para quem quiser estudar, mas pode estar faltando dinheiro para pagar um curso. Então decidimos ajudar as pessoas oferecendo a oportunidade de estudar em casa, sem custo, por 30 dias”, explicou o diretor do colégio Kadima, Eliseu Kadesh.

Segundo ele, o curso é indicado para todos os maiores de idade que ainda não concluíram o ensino médio. “O curso é por meio da internet e está organizado em um ambiente virtual de aprendizagem que disponibiliza aos alunos vários materiais, como apostilas em PDF, vídeoaulas, exercícios, fóruns entre outros”.

O acesso ao material é por meio de um login e senha. A partir daí, o aluno desenvolve o estudo no seu próprio ritmo. No fim do curso, caso seja aprovado nas avaliações, ele recebe a declaração de conclusão e o histórico escolar. O certificado de conclusão é publicado no Diário Oficial do Distrito Federal.

Como o certificado é reconhecido pelo MEC, o aluno poderá incluí-lo em seu currículo, quando foi procurador emprego, ou apresentar no RH do trabalho. Também tem validade para comprovar a conclusão do ensino médio para ingressar na faculdade outomar posse em concursos públicos que exijam o Ensino Médio.

Os interessados em aproveitar a oportunidade de estudar na quarentena e recuperar o tempo perdido poderão obter mais informações pelo site www.colegiokadima.com/site/acesso30 ou pelo WhatsApp +55 61 98276-8181.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...