Delmasso pede novamente a nomeação de enfermeiros e técnicos aprovados em concurso de 2014

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Nesta sexta-feira (10) o deputado Delmasso (Republicanos) pediu à Secretaria de Saúde (SESDF) a nomeação dos enfermeiros e técnicos em enfermagem aprovados no concurso de 2014, realizado pela referida secretaria. Tendo em vista a necessidade de ampliação do quadro de servidores que compõem essas categorias para atuarem no enfrentamento ao novo coronavírus é que o parlamentar intercede por essas nomeações.

No dia 27 de março, o deputado Delmasso encaminhou o ofício 96/2020 ao governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, com este pedido. O ofício foi respondido indicando que a solicitação deveria ser enviada à secretaria de Saúde, e prontamente Delmasso encaminhou, o ofício nº 257/2020, nominal ao secretário Francisco Araújo Filho.

“Na qualidade de representante do povo outorgada mediante voto popular, encaminho o pleito a esta pasta e solicito manifestação acerca do pedido de nomeação dos aprovados nos cargos de enfermeiros e técnicos em enfermagem no concurso de 2014, para atuarem no enfrentamento do novo coranavírus”, ressalta Delmasso em trecho do ofício.

Mais lidas

Ministro do STF manda soltar três integran...
Libertação imediata de Felipe Martins: Um ...
Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
...