Df registra seis mortos nesta terça pela Covid-19

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

O Distrito Federal registou seis mortes por coronavírus nesta terça-feira (19). É o maior número de mortes na capital em um único dia desde o início da pandemia.

A quantidade de moradores do Distrito Federal que perderam a vida em decorrência da infecção pelo novo coronavírus subiu para 68 no fim da tarde desta terça-feira (19) Os dados foram atualizados às 17h34.

Contudo, no painel da Secretaria de Saúde constam 72 óbitos, pois quatro deles são de pacientes que residiam em cidades goianas do Entorno.

Ao longo do dia, seis fatalidades entraram para as estatísticas. As vítimas eram moradores de Ceilândia, Águas Claras, Guará e Sobradinho. Também foi registrado o óbito de um interno da Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF 1), localizada no Complexo da Papuda – a segunda morte no sistema prisional, pois no fim de semana um policial penal não resistiu à doença.

Entre os detentos do Distrito Federal, essa foi a primeira morte. Álvaro Henrique do Nascimento Sousa, 32 anos, era portador de tuberculose e de HIV. Ele estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

Outra morte registrada nesta terça-feira (19/05) é de um homem de 76 anos, morador de Águas Claras. Sem apresentar comorbidades, ele foi internado no último dia 16, no Hospital das Forças Armadas (HFA), no Cruzeiro, e faleceu nesta manhã, na mesma unidade.

Mais lidas

Luisa Stefani: Top 10 com o BRB ao seu lado
Cursos gratuitos no Senac-DF
Seu Jorge surpreende: Fone de ouvido futur...
...