Embaixadores árabes homenageiam Paco Britto

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Em jantar na embaixada da Palestina, o vice-governador foi presenteado com uma peça decorativa feita de conchas, confeccionada manualmente.

 

Por Lívio Di Araújo

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto, foi homenageado, na noite desta quinta-feira (20/02), com jantar oferecido pelo Conselho dos Embaixadores Árabes, na embaixada da Palestina. Do anfitrião, o embaixador Ibrahim Alzeben, Paco recebeu um presente feito especialmente para ele: uma peça decorativa feita de conchas, confeccionada manualmente.

Foto: Joel Rodrigues/Agência Brasília

A recepção contou com parte dos embaixadores dos 18 países que compõem o conselho: Líbia, Mauritânia, Kuwait, Argélia, Marrocos, Arábia Saudita, Liga dos Estados Árabes e Palestina.

“Nós temos um corpo diplomático sempre disposto a cooperar com o Governo do Distrito Federal e temos muito o que fazer juntos”, afirmou Ibrahim Alzeben. “Esta é uma cidade distinta, que se difere por sua dinâmica e diversidade e temos orgulho de também pertencermos a ela”, completou.

Paco Britto agradeceu o presente e disse ter ficado “muito honrado com a homenagem”. “Vocês têm um amigo. O GDF está de portas abertas para estreitarmos cada vez mais esses laços de amizade entre Brasília e os países árabes”, enfatizou o vice-governador.

Além dos embaixadores, estiveram presentes a secretária de Turismo do DF, Vanessa Mendonça; o procurador-geral Militar de Brasília, Antônio Duarte; e a esposa do vice-governador Paco Britto, Ana Paula Holf – que também foi presenteada pelo embaixador da palestina com uma echarpe com o bordado típico do país.

Embaixadores árabes homenageiam Paco Britto

Agência Brasília

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...