Escola de Governo do DF oferta mais cinco cursos a distância

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

A Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV) abriu as inscrições para a 4ª oferta das atividades de Educação a Distância (EaD). Nesta edição, serão ofertados cinco cursos voltados para servidores da administração local (a instituição já formou mais de 12 mil desde 2009).

As atividades são todas autoinstrucionais e, ao final de cada capacitação, são certificadas, de acordo com o número de horas estabelecido.

O período de inscrição para a 4ª oferta de cursos na modalidade EaD vai até o dia 4 de agosto. Confira os cursos que estão sendo ofertados.

 


Atendimento ao Público

Público-alvo: Servidores dos órgãos, autarquias e fundações do Governo do Distrito Federal

Período de realização: de 12 de agosto a 2 de setembro de 2019

Carga horária: 20 horas

Objetivos de aprendizagem: Capacitar os servidores do Governo do Distrito Federal, em especial aos que atuam no atendimento ao público, para aprimoramento e melhora na prestação de serviços para os cidadãos

 


Formação de Formadores

Público-alvo: Servidores do Governo do Distrito Federal que tenham interesse em adquirir competências didáticas necessárias à prática formativa e, assim, multiplicar conhecimentos necessários à formação dos servidores e melhorar a prestação de serviços para os cidadãos do DF.

Período de realização: de 12 de agosto a 9 de setembro de 2019

Carga horária: 40 horas

Objetivos de aprendizagem: Capacitar potenciais formadores nas diversas áreas de interesse e necessidade de formação da Administração Pública do Distrito Federal.

 


Iniciação à Educação a Distância

Público-alvo: Servidores do Governo do Distrito Federal que necessitam de orientação para conhecer melhor as funcionalidades dos cursos a distância, para fins de poder utilizar a EAD como modalidade de aprendizagem.

Período de realização: de 12 a 26 de agosto de 2019

Carga horária: 10 horas

Objetivos de aprendizagem: Ao final do curso, o participante deverá ser capaz de reconhecer o papel da EAD como ferramenta pedagógica alternativa na formação continuada, identificar-se como agente de aprendizagem na educação a distância e operar as funcionalidades do Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), da Escola Virtual da EGov.

 


Acordo Ortográfico da Língua Portuguesa

Público-alvo: Servidores dos órgãos, autarquias e fundações do Governo do Distrito Federal

Período de realização: de 12 de agosto a 2 de setembro de 2019

Carga horária: 20 horas

Objetivos de aprendizagem: Capacitar servidores do Governo do Distrito Federal a utilizarem as mudanças trazidas pela Nova Ortografia, proporcionar a matéria dentro da realidade dos treinados, permitindo que eles utilizem o conteúdo estudado nos objetivos funcionais e, também, nos pessoais de maneira clara e objetiva.

 


Transparência, Ética e Controle Social

Público-alvo: Servidores dos órgãos, autarquias e fundações do Governo do Distrito Federal

Período de realização: de 12 de agosto a 2 de setembro de 2019

Carga horária: 36 horas

Objetivos de aprendizagem: Sensibilizar, mobilizar e instrumentalizar os servidores públicos do Governo do Distrito Federal sobre a necessidade de promover gestão pública pautada pelos valores do Estado Democrático de Direito, baseada na conduta orientada pelos princípios da ética, da transparência, da participação e do controle social.


SERVIÇO

As inscrições podem ser realizadas aqui.


* Com informações da Escola de Governo do DF

Mais lidas

64ª edição dos jogos escolares do DF: Comp...
Empoderamento e reflexão: Abertura da Sema...
Mulheres do Paranoá celebram beleza e igua...
...