Festa do Morango ganha mais brilho com Rainha e Princesa

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

João Moura

Beleza e graça na passarela mais linda de Brasília. Sob clima de alegria e descontração, os traços doces e suaves que formam um deslumbrante conjunto, serviram para coroar as candidatas à Côrte do Morango da capital da República. O palácio sede do evento foi Brazlândia, onde se realiza mais uma Festa do Morango.

As novas rainha e princesa são Lauanda Souto e Kaione Santos, que se destacaram entre 10 candidatas finalistas. Para o júri técnico que observava as beldades não foi fácil se decidir em quem votar. Sem dúvida, uma tarefa das mais difíceis, porém, linda de se ver!

Depois de muito desfile da beleza, sensualidade e simpatia das candidatas, finalmente tivemos a eleita rainha na deslumbrante noite de abertura da 22ª Festa do Morango de Brasília. Lauanda Souto vai comandar a Côrte do Morango. Ela foi coroada sob muitos aplausos e olhares apaixonados.

Mas a rainha não irá desfilar beleza sozinha. Ao seu lado estará a também bela Kaione Santos. A festa da escolha das mais belas ficará na lembrança e imaginário do público que prestigiou e participou do concurso.

O concurso é idealizado pela Associação Rural e Cultural Alexandre Gusmão. A ARCAG é a realizadora da Festa do Morango de Brasília. A produção ficou a cargo da competentíssima Juliana Campos, da Célebre Produções. Ela produz também o Miss DF BE Emotion e Miss Brasil BE Emotion, etapa que escolhe as mulheres mais belas de Brasília para participarem do Miss Brasil.

Esse concurso especial, que escolheu a mais bela candidata para ser a Rainha do Morango, teve o apoio de parceiros importantes. São eles Tesoura de Ouro, Café do Sítio, Supermercados Caiadão e Adriano Cláucius Fotografias.

Mais lidas

Vice-presidente Ricardo Vale: Compromisso ...
Sesc + Pop no Guará: Imperdíveis atrações ...
DEADLY JOKE": O ápice da trilogia autoral ...
...