FREJAT IRONIZA E DESCARTA RODA GIGANTESCA NA BEIRA DO LAGO SUL

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Por Josiel Ferreira

 

Em entrevista a BandNews FM,  o pré-candidato do PR ao Buriti, Jofran Frejat, descartou completamente a execução do projeto de urbanização da orla do Lago Paranoá, anunciado pelo governador Rodrigo Rollemberg.

Para Frejat a roda gigante prevista para a beira do lago, na altura da QL 8, eminentemente residencial. “Estão redondamente enganados se pensam que isso será executado”, frisou o pré-candidato.

Segundo o autor do projeto, arquiteto Emerson Vidigal, o equipamento presentaria um “marco” da retomada da área pública. Além da roda gigante, o projeto prevê outras duas “torres de observação” à beira do lago.

Jofran Frejat lamentou que a saúde pública em Brasília, tenha se transformado num caos e criticou o crescimento da violência, no governo de Rollemberg.

Questionado sobre o transporte público, Frejat admitiu que avaliar novamente uma das principais promessas de sua campanha de 2014, de garantir passagem de ônibus a 1 real.

Frejat falou da Crise Hídrica e ressaltou os salários de marajás pagos nas empresas do governo de Brasília, como Caesb e Ceb. “O governador é que tem o dever de impor limites”, disse ele, prometendo acabar com os salários privilegiados. Por exemplo, o presidente da Caesb tem salário quase três vezes superior ao do governador.

Para a eleição de 2018, Frejat conta com o apoio de vários partidos, mas ainda espera fechar aliança com os políticos do DEM, MDB, PTB, PSD e PP, entre outros.

Mais lidas

Novos oficiais da PMDF: Prontos para o des...
Trânsito nos dias de comemoração do 64º an...
Senac-DF leva oficinas de gastronomia para...
...