GDF anuncia construção de cinco viadutos com emendas da deputada Flávia

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

 

Mais cinco viadutos serão construídos no Distrito Federal. As estruturas serão erguidas em pontos estratégicos com o objetivo de desafogar o trânsito especialmente no horário de pico das vias do Recanto das Emas, Sobradinho, Itapoã, Riacho Fundo e Jardim Botânico.

As estruturas receberão recursos destinados por parlamentares. A deputada federal Flávia Arruda (PL-DF) enviou R$ 21 milhões para as obras através de emendas. Ela defende uma retomada nos investimentos de infraestrutura.

“Estas construções são um pedido antigo da comunidade, representam qualidade de vida para quem passa horas no trânsito e desenvolvimento para toda cidade”, reforçou a parlamentar.

Somente no Recanto das Emas, a construção do viaduto vai beneficiar o tráfego de 60 mil veículos que circulam na via diariamente. No acesso a Sobradinho pela BR 020 o tráfego de mais 45 mil veículos será impactado. De acordo com o diretor-geral do DER/DF, Fauzi Nacfur, haverá mais agilidade no trânsito a partir da construção das obras.

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...