GDF libera termos para ambulantes trabalharem no Funn Festival

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Evento vai ocorrer Bosque dos Pinheiros, estacionamento 4 do Parque da Cidade

O Funn Festival, um dos eventos mais esperados pelos brasilienses, vai acontecer entre os dias 11 de maio a 30 de junho, no Parque da Cidade Sarah Kubitschek, no Bosque dos Pinheiros, estacionamento 4. A programação deste ano conta com músicas ecléticas, entre sertanejo, pagode, funk e eletrônica. O slogan deste ano é “#CompartilheAvida”.

Para oferecer toda a estrutura para o público, o Governo do Distrito Federal (GDF) irá disponibilizar na quinta (9) e sexta-feira (10), 200 autorizações, sendo 110 para Barracas e 90 Caixeiros.

A entrega dos Termos de Autorização de Uso será por ordem de chegada, nos próprios dias 9 e 10 de maio, das 9h às 17h, no Anexo do Palácio do Buriti, sala 104 (térreo). Para aqueles que ainda não possuem cadastro na Secretaria Executiva das Cidades, é necessário levar uma foto 3×4, comprovante de residência e documento com CPF.

Para o Funn Festival 2019, fica proibido a todos os ambulantes com ponto fixo, a demarcação de local de trabalho, com tinta ou qualquer outro tipo de produto, bem como, a perfuração de calçadas e asfalto, para a fixação de tendas, barracas ou similares, sujeitando o infrator às penalidades cíveis e criminais.
Em hipótese alguma a barraca não poderá passar dos 09 metros.

Serviço
Evento: Termos de Autorização para ambulantes no Funn Festival 2019
Data: Retirada na quinta (9) e sexta (10)
Horário: 9h às 17h
Local: Anexo do Palácio do Buriti, térreo, sala 104
Contato: 3313 5915 ou 3313 5934

Fonte: GDF

Mais lidas

PT e PL recorrem ao TSE contra absolvição ...
PL ameaça Programa de Retomada de Eventos:...
Brasília: Uma viagem genética
...