Governador Ibaneis assinará decreto que dá incentivos fiscais aos agricultores

Compartilhar:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Telegram

Nesta terça-feira (14), durante a abertura da AgroBrasília, o governador Ibaneis Rocha assinará um decreto isentando imposto sobre o comércio de alguns alimentos, buscando equipar a legislação tributária a estados vizinhos.

A notícia foi divulgada durante audiência pública que discutiu a Reforma Tributária no setor agropecuário, de iniciativa do deputado Delmasso (PRB). 

Enquanto o advogado tributarista da Fape (Federação da Agricultura e Pecuária do Distrito Federal), doutor Jaques Veloso apresentava a proposta de equiparação tributária, feita em conjunto com o deputado Delmasso e sua equipe, Veloso foi interrompido com a notícia de que grande parte dos pleitos serão atendidos, ainda hoje.

O anúncio foi feito pelo secretário adjunto de fazenda, Marcelo Alvim, e o texto do decreto será conhecido logo mais, na abertura oficial do AgroBrasília, às 15h, no Auditório Buriti.

O deputado Delmasso comemorou o anúncio, pois a medida proporcionará a geração de novos empregos. “O meu sonho é que Brasília saia do topo das páginas de desempregados do Brasil.”

Mais lidas

Agenda cultural da Semana Santa e Páscoa e...
Transforme sua saúde: Bioimpedância acessí...
SES-DF amplia leitos de UTI pediátrica: Pr...
...